Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

14 de fevereiro de 2018

Dia de S. Valentim *Valentine's Day

Boa noite.
Esta foi a manicure usada no Dia de S. Valentim.
Usei o verniz It's Pink da W7 como base nos anelares e Polegares e o It's all Greek to me da OPI como base dos restantes dedos. Usei uma camada do Mardi Gras Glitter Nail Deco por cima do It's Pink e fiz uma francesa com o #15 da Aroma da Terra por cima do da OPI.
Terminei com um "rebite" prateado redondo no meio da divisão da francesa.
Feliz dia de S. Valentim!
***

*Good evening.
This was the manicure I used on Valentine's Day.
I used It's Pink by W7 as base on ring fingers and thumbs and It's all Greek to me by OPI on the other fingers. I topped the ring fingers and thumbs with Mardi Gras Glitter Nail Deco and I made a french manicure over OPI with #15 by Aroma da Terra.
I finished with a silver round stud in the middle of the french manicure division.
Happy Valentine's Day!
***




Sem comentários: