Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

11 de outubro de 2017

Halloween #3

Boa tarde.
A minha escolha de Halloween hoje vai para o verniz Cauldron da Jesse's Girl.
Mais uma vez, uma maravilhosa oferta da KarenD, do blog Frazzle and Aniploish. Não deixem de passar por lá!
Entretanto agradeço a vossa passagem pelo meu blog! :D
Voltem para ver a próxima escolha!

*Good afternoon.
My Halloween choice today goes to the nail polish Cauldron by Jesse's Girl.
Once again another wonderful gift from KarenD, from the blog Frazzle and Aniploish. Feel free to visit her!
In the meanwhile I take the chance to say thank you for visiting my blog! :D
Come back next time to see my next choice!

Sem comentários: