Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

16 de novembro de 2014

Prenda Lush #5 Lush Gift Set #5

"No quinto dia de Natal o meu amor mandou-me uma Secret Santa..."
Boa noite!
A próxima prenda que vos venho mostrar é a Secret Santa que custa 14.95€ e tem lá dentro uma balística Father Christmas e 120 gr. do sabonete Honey I Washed the Kids (best-seller geral da Lush!). Mais uma doçura para que este Natal não se acanhe de modo algum ;)
Espero que gostem!

*"On the fifth day of Christmas my true love sent to me a Secret Santa..."
Good evening!
The next gift set I'm showing you is Secret Santa, which costs 14.95€ and it has inside a Father Christmas bath bomb and 120 gr. of Honey I Washed the Kids soap (Lush's general best-seller!). Another swwet thing so this Christmas won't hide in any way ;)
I hope you like it!


Sem comentários: