Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

22 de dezembro de 2013

Manicure de Natal #4 *Christmas manicure #4

Olá!
Está quase! Está quase mesmo! :D:D
É quase Natal!!!!! Estou em pulgas!!!
Entretanto deixo-vos mais uma manicure de Natal :)
Duas camadas do 70s Boho da H&M e duas camadas de Essence Colour&Go #94 Gold Fever. Terminei tudo com uma camada de topcoat. E o efeito natalício está à vista! Ainda não sei quais vão ser as minhas manicures para a véspera e dia de Natal, mas estou a contar em fazer algo um nadinha mais elaborado... só depende mesmo do tempo que tiver disponível entre embrulhos, cozinhados, encomendas e limpezas... isto sem contar com os imprevistos que acontecem sempre. Estranho, mas a verdade é que faço sempre contas ao meu tempo já a contar com imprevistos XD
Espero que gostem desta manicure e entretanto vou desejando desde já umas Festas Felizes! ***

*Hello!
Almost there! We're really almost there! :D:D
It's almost Christmas!!!!!!!! I'm so excited!!!
In the meanwhile here it is another Christmas manicure :)
Two coats of H&M 70s Boho and two other coats of Essence Colour&Go #94 Gold Fever.
I finished it all with a coat of topcoat. And the Christmasy effect is on the sight! I still don't know what's going to be my Christmas eve and day manicures, but I'm counting on making something a bit more elaborate... it really only depends on my available time between wrapping, cooking, orders and cleaning... this, of course, not counting with those things that come up from nowhere, which always happen in these times. Strange enough I always plan my time already counting with those situations XD
So I hope you like this manicure and in the meanwhile I wish you Happy Festivities! ***

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Ficou giro :) também ainda não sei como vou pintar as minhas
Bom Natal!

Beijinhos*

Akuma Kanji disse...

@ Andreia Morais - Muito obrigado ^_^ Afinal acabei por não fazer nada de jeito para estes dias... esmero-me agora para a passagem de ano :P ***bjs