Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

17 de dezembro de 2013

Manicure de Natal #3 *Christmas manicure #3

Boas tardes minha gente!
Estamos precisamente a uma semana da véspera de Natal e eu ainda nem a meio vou das minhas manicures natalícias! :P
Ok, vou cingir-me ao assunto! :P Nas fotografias estou a usar duas camadas do verniz H&M Hello Kitty em Silver Kitty e duas camadas do Golden Rose Jolly Jewels #102. Terminei com uma camada de topcoat.
Espero que gostem! Se há cor que ajuda a simbolizar o Natal é, com certeza, o prateado ;)

*Good afternoon everyone!
We are exactly one week away from Christmas eve and I'm still not halfway done with my Christmasy manicures! :P
Ok, I'll keep it short! :P On the photos I'm wearing two coats of H&M Hello Kitty in Silver Kitty and two coats of Golden Rose Jolly Jewels #102. I finished it up with a coat of topcoat.
I hope you like it! If there is any colour that helps symbolizing Christmas it is, without a doubt, silver ;)

Sem comentários: