Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

21 de outubro de 2012

The Halloween Challenge 2012 - #05

Boas noites... um bocadinho tarde, mas tem de ser XD
Venho mostrar a minha quinta manicure do desafio de Halloween: Halloween Freestyle!
E que boa ideia para eu dar uso aos vernizes que recebi na minha mais recente troca :) Ok, fica um pouco simples... mas super glamoroso! :D
Espero que gostem!

*Good evening... it's a bit late, but I really have to post now XD
I'm here to show you the fifth manicure of the Halloween challenge: Halloween Freestyle!
And what a good idea so I can use some of the nail polishes I got in my most recent swap :) Ok, it's a bit simple... but oh so glamorous! :D
Please, enjoy!

Vernizes usados:
*Nail polishes I used:
- Illamasqua Boosh
- Fantasy Makers by Wet n' Wild Once Upon a Time
- Pumpkin Polish in Orange Glitter

Aqui deixo novamente a tabela do desafio :)
*Here it is, again, the plan of this challenge :)

Sem comentários: