Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

18 de junho de 2012

Lush saga manicure

Boa noite!
A minha mais recente manicure inspirada num produto da Lush não conseguiu esperar mais (sim, elas têm vontade própria, as minhas manicures...e os vernizes costumam falar comigo muitas vezes... ok.. eu não sou nem estou doidinha ^__^) e quer mostrar-se perante vós, lindas pessoas! :D
Apresento-vos a Vanilla Fountain, balística, nas minhas unhas. Uma coisa a apontar: da próxima vez não as faço tão redondinhas :P A Vanilla Fountain não é assim tão curvilínea XD Mas é maravilhosa na mesma!
Espero que gostem! ***

*Good evening!
My most recent manicure inspired by a Lush product couldn't wait any longer (yes, my manicures have a will of their own... and the nail polishes usually talk to me.. ok, I'm not bonkers ^__^) and she wants to show herself to you, beautiful people! :D
I present you Vanilla Fountain, bath bomb, on my nails. One thing to point out though: next time I will not make them as round as this time :P Vanilla Fountain isn't that curvy XD But it is amazing anyway!
I hope you like it! ***






 Vernizes utilizados:
*Nail polishes I used:
Illamasqua Load
H&M mini nail polish Lemon Sorbet
Essence Marble Mania Who's Mr. Brown?

4 comentários:

Unknown disse...

Olha que ficou muito giro mesmo.
Nota 5 (0 a 5) hehe.

Blog:
http://unhascaseirasdaz.blogspot.pt/
(Mini Sorteio no blog acaba as 50 seguidoras! Corre só faltam 2) XD
Fan page:
https://www.facebook.com/BlogUnhasCaseirinhasDaZ
Jokas,
Z

Laura Rodrigues disse...

Super cutee :D Muito giras gostei muito! nunca exprimentei esta balistica mas está para breve de certeza :D

Akuma Kanji disse...

@ Zelinha Unhas Caseirinhas da - Muitíssimo obrigado :D Já estoua a seguir o teu blog ;) ***

@ Laura Rodrigues - Muito obrigado Laura! Tenho aqui uma para usar :D E estou ansiosa ;) ***

@ KarenD - Thank you so much for your support Karen. I always love it ^__^ ***

Unknown disse...

Olá Querida!
Venho com muito gosto informar que és a vencedora do meu mini sorteio.
Tens 24h após a publicação deste comentário para reclamares o teu prémio e dares a tua morada para envio do mesmo com alguns miminhos!
zelindacsp@hotmail.com
Jokas,
Z