Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

18 de janeiro de 2012

Nova arrumação?! *New storage?!

Pois é! Com o armário que a minha irmã comprou os vernizes estavam arrumadinhos em filas e tirar um da última fila sem derrubar os outros era tarefa praticamente impossível. Conclusão: também tenho a melhor mãe do mundo (é óbvio que são mãe e filha :P). Como a minha mãe estava a precisar de um móvel para pôr na cozinha ela comprou um novo de gavetas e trocou pelo que a minha irmã comprou. Assim ficámos as duas satisfeitas ^__^ E agora tenhos coisinhas arrumadas na cozinha (máquinas de waffles e waffers) e no escritório (os meus vernizes!).
Obrigado mãe a mana! :)

*Indeed! With the little closet my sister bought I ahd my polishes organized in rows and to take one nail polish from the back line without taking all the others down was practically impossible. Conclusion: I also have the best mom ever (obviously they are mother and daughter :P). My mother was actually needing a closet to put in the kitchen so she bought a new one this time with drawers and swap it for the one that my sister bought. This way we both ended up winning ^__^ And now I have my stuffies tidy up in the kitchen (my waffles and waffers machines) and in the office (my nail polishes!).
Thanks mom and sis! :)

10 comentários:

Rita Silva disse...

quando fizeres diz-me para eu ver :) beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

AndreiaC disse...

gostei imenso do movelzinho! :) e de onde ?

Cátia Alves disse...

realmente fica muito mais facil encontrar :DD
adorei *
beijocas

Sara Costa disse...

Tens muiitos vernizes ;)
Também ando à procura de algo mas para já ainda não encontrei nada com uma boa relação qualidade/preço!

Beijinho*

Tuli from PrettifyourNails disse...

Ah... assim sim, muito mais prático! Quando vi a primeira foto do móvel que a tua irmã ofereceu achei giro de facto, os vidrinhos ficavam bem, mas pensei que tirar os de trás iria ser um filme de terror. Com as gavetinhas fica muito mais fácil!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Karen Ussene disse...

yyeeaahhhh awesome, sim esse de gavetas eh melhor do que o outro armario. Loving the background of the blog, mmaaassss aquela sopa PAH! lol. Faz um banner com imagem das tuas unhas moouuxxaaaa :P
xoxo

Inezzitah disse...

woooooooooooot :D isso está cheio de vernizes ou são só essas últimas gavetas?
eu cá gostava de cuscar a tua colecção através de posts :B imagino a quantidade de tons bonitos que deves ter xD
muah ***

Akuma Kanji disse...

@ Rita Silva - Ok, quando fizer eu aviso-te! :)

@ AndreaiC - Obrigado! Este móvel é da loja Maxmat, o mesmo sítio onde comprámos o anterior também.

@ Cátia Alves - Apesar de só se verem as tampas, não tenhas dúvidas, muito mais fácil mesmo! ;)

@ Sara Costa - Sim, já tenho uns quantos :P Este armário das gavetas é mais prático. Tem 5 gavetas, cada uma com cerca de 12/13 cm de altura (isto é mesmo preciso saber porque alguns vernizes são altos). O móvel tem cerca de 1.20m de altura por cerca de 50 cm de comprimento e aí também uns 50 cm de largura. E custou 59.90€ na loja Maxmat. Fui eu que o montei! Deu o seu trabalho :P Mas estou satisfeita ^__^

@ Tuli and CandyDoll - Sem dúvida alguma! É que eu só me apercebi da inconveniência depois de precisar de um verniz que estava prostrado na última fila! :P Assim é "um pouco" mais fácil :D

@ Karen Ussene - Também acho que é o meu layout preferido e não me dá erros nenhuns! Bless! Mas ya, a sopa tiro depois, sabes que essa sopinha fui eu que fiz e ficou tão fofa e boa que teve de ficar registada algures XDDD

@ Inezzitah - São "só" as 3 últimas gavetas (que têm um total de 401 vernizes e não parece nada!). As de cima contêm os tratamentos e materiais de manicure. Todos os vernizes que tenho vou publicando em posts. Mas se tiveres sugestões eu aceito-as, claro! Eu costumo publicar um a um, mas há quem publique doutras maneiras. Sugere, são bem-vindas as sugestões ^__^ Tenho muitas cores e todas elas bonitas pois eu gosto de todas as cores :P

Karen Ussene disse...

Oh tavas ai a falar de erros, e tengtarescrever o comment uma vez e falhou -_- lol.
Anyways se gostas da sopa, podes fazer separadores como no meu Blog, faz um com as tuas comidas favoritas. :)
Ve o Banner desta moxa, nao sei se ja a conhecias, provavelmente sim, e nesse post adorei esse verniz dela! irado cara.
http://www.thetracefacephiles.com/2012/01/manglaze-lesbihonest.html

Akuma Kanji disse...

@ Karen Ussene - Bzt... isso passa, isso dos erros. Eu gosto de tudo mulher, até parece que não me conheces! Se for a pôr as minhas comidas preferidas, não saio daqui, a COMIDA é a minha PREFERIDA! XDDD Já conhecia o blog mas não seguia, e os vernizes da ManGlaze... são simplesmente de cortar a respiração, sempre que vejo um fico com tanta inveja!!!!! Adoro os "suede" da ManGlaze! :D