Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

2 de dezembro de 2011

Essence Colour&Go - Mellow Yellow + Make it Golden = Manicure de Natal *Christmas Manicure

Ora aqui está um daqueles vernizes que se não tivesse pegado nele para o ver mais ao perto nunca o teria comprado. Na prateleira parecia um amarelo pastel normalíssimo. Mas afinal é um shimmer! Uma base amarela pastel cheia de brilhinhos prateados! Adorei porque não tenho nada assim na minha colecção ^__^ A aplicação é boa. Fica óptimo com duas camadas. Pensei que ía ser mau de aplicar mas não, correu tudo bem :) Nas fotos estou a usar duas camadas sem topcoat.

*Here it is a nail polish that I thought it was boring until I picked it up to look at it closely (otherwise I would have never bought it). It looked like a regular pastel yellow. Surprise surprise, it's a shimmer! A pastel yellow base packed with silver shimmer! I loved it simply because I have no similar in my stash ^__^
The application is good. It's fine with two coats. I actually thought this was going to be a pain to apply but it all went smooth and nice :) In the photos I'm wearing two coats and no topcoat.

Depois desta linda surpresa olhei bem para ele e pensei: "tem um ar tão mimoso e levemente natalício..." Oh... o que fui eu pensar :P Apliquei duas camadas do Make it Golden e fiquei com o Natal nas unhas outra vez. A aplicação do Make it Golden também foi óptima, é uma base transparente com brilhinhos dourados com glitter dourado hexagonal grande e pequeno. Que mais podia eu pedir que gritasse "Natal"?! Espero que gostem! ^__^
*After this beautiful surprise I looked at it carefully and I thought: "it's so fresh and slightly Christmas-y..." Oh man... what have I just thought :P I applied two coats of Make it Golden and there I had it! Christmas on my nails again. The application of Make it Golden was also great, it's a golden shimmer transparent base with golden hexagonal glitter of two different sizes. What else could I ask for that screamed "Christmas"?! I hope you like it! ^__^

4 comentários:

Cátia Alves disse...

ficaram lindas :D
adorei :)
beijocas

Akuma Kanji disse...

@ Cátia Alves - Muito obrigado Cátia! ^__^ *

Naliadna disse...

O acabamento do Mellow Yellow é mesmo giro! E os dois juntos ficam perfeitos =) *

Akuma Kanji disse...

@ Naliadna - Obrigado pelo teu comentário Naliadna! Concordo em absoluto contigo. É um acabamento que não estou habituada a ver em tons de amarelo claro. Também concordo que juntos ficam lindos ^__^