Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

11 de dezembro de 2011

Essence #72 Found my Love

Este verniz foi a minha irmã que mo comprou naquelas bolhas de promoção da Wells. É um descontinuado que ela achou muito fofinho e eu, depois de pintar as unhas com ele, não podia deixar de concordar mais com ela ^__^
É um verniz cremoso de um lilás muito claro e fofinho. A aplicação foi boa e com duas camadas cobri a unha completamente. O tempo de secagem está dentro do normal. Nas fotos tenho duas camadas do verniz e uma de topcoat.
Esta é daquelas cores com a qual algumas máquinas fotográficas podem embirrar. Eu tirei as minhas fotos com uma máquina e tudo bem, mas depois experimentei com a outra e a cor não podia ter ficado mais enganosa. Em vez de lilás, o verniz parece azul clarinho! Mas não, a cor dele é o lilás mimoso que se apresenta na maioria das fotos ^__^

*This nail polish was my sister who bought it from one of those promotional bubbles at Wells (the pharmacies where Essence is sold). It's a discontinued nail polish and she thought it was very cute and I, after painting my nails with it, couldn't agree more ^__^
It's a creme light lilac nail polish very sweet. The application was good and it became opaque with two coats. The drying time is average. In the photos I'm wearing two coats and topcoat.
This is one of those colours that some cameras may not want to capture. I took mine with a cam and it was ok but then I tried with another and the colour couldn't be more deceivable. Instead of lilac it shows a light blue! But that's not accurate, the actual colour is the cute lilac that is shown in the majority of the photos ^__^
Vejam só como esta última saiu azul clarinho! :P
*Check out how this last one came out light blue! :P

14 comentários:

Unknown disse...

A perfect color!!
I love it!

Akuma Kanji disse...

@ rock-or-not - Thank you very much for your comment! It's a fresh colour but at the same time it is so warm! ^__^

Cause We Are Diva's disse...

SUUUUPER GIROO ! Tens umas unhas tão perfeitas , que invejaaaaaaa !

Beijinho

Tuli from PrettifyourNails disse...

É uma pena essa cor estar descontinuada, já ia toda lampeira mete-lo na minha lista de must have. É bem giro e elegante.


Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Akuma Kanji disse...

@ CauseWeAreDiva's - Ai... muito obrigado! :) Fico muito contente por achares que sim! Esta cor é muito fofa, mas eu, não a teria comprado se a minha irmã não o tivesse feito porque nem sequer reparei nela :P

@ Tuli and CandyDoll - Penso que se te despachares ainda o apanhas nas promoções da Wells :) Se a minha irmã não o tivesse comprado já estava arrependida! :) Tá baratinho, aproveita!

Naliadna disse...

A cor é linda! Faz-me lembrar o Andreia 62, também é um lilás clarinho impossível de captar pela máquinha fotográfica lol
tens umas unhas de fazer inveja! =P *

Akuma Kanji disse...

@ Naliadna - Concordo! São dois vernizes muito parecidos :) Infelizmente as máquinas costumam ter dificuldades na captação verdadeira destas cores... assim como outras... Muito obrigado pelo que dizes acerca das minhas unhas, infelizmente parti uma ontem... mas nem por isso as vou cortar... vai este cocozinho ficar aqui até crescer como as outras :P Mas muito obrigado mesmo! ^__^ ***

Karen Ussene disse...

Bloddy hell shaaarreee dreeaammmsss >.< Quando mudaste o look do Blog? Ontem quando ia dormir pensei no assunto HAHA :P
It looks cute, winter apropriate.

Akuma Kanji disse...

@ Karen U. eheh! Mudei anteontem. Já andava pa mudar desde que o Natal começou a aparecer. Mas foi ganda atrofio... :P A ideia era mesmo essa, parecer mais Christmas-y :) já voltaste?

Rita Silva disse...

é lindo esse lilás, também tenho um assim mas é da andreia e adoro! beijinho

beautyandfashionalways.blogspot.com

Akuma Kanji disse...

@ Rita Silva - Muito obrigado pelo teu comentário ^__^ Eu agora também gosto muito deste verniz... mas associo-o mais à Primavera do que aos dias actuais... porque será? :P

Karen Ussene disse...

Já jááá já voltei lol :P
Pah ya coise, eu disse glitter pk não me lembrava da palavra holograficos, but's still, it kinda looks like glitter >.< ttsssss apenas com o detalhe da hologrifaria haha.
Olha perguntaste pelo Troll no último episodio do RWJ ele apareceu XD

Jo disse...

Tens umas unhas mesmo bonitas.

Akuma Kanji disse...

@ Jo - Muito obrigado Jo! Quem me dera que elas estivessem sempre assim :) ***