Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

29 de agosto de 2011

Desafio dos 31 dias - DIA 2 *31 days Challenge - DAY 2

Para o dia 2 a manicure pedida era cor de laranja. Consegui elaborar um pouco mais do que a vermelha, não por ter mais tempo mas porque estava estupidamente indecisa quanto a que verniz usar :P Então no polegar e mindinho usei 2 camadas de Tattoo You Want Candy da colecção mini de Halloween da OPI, as riscas fiz com o NA929 Dee-Lite da L.A. Colors Art Deco e a ponta das unhas foi pintada com o #09 Get the Fever da Essence. Nos restantes dedos usei duas camadas de um verniz laranja da Claire's, metade das unhas levaram mais uma camada do #104 da andreia e as pintas foram feitas com o Dee-Lite.
Aqui fica a manicure do dia 2, cor de laranja.

O verniz Dee-Lite da L.A. Colors Art Deco foi-me oferecido pela Nikki que se encontra no blog dela Polish on Digital Paper. Obrigado! :)

*Day 2 asked for a orange manicure. I managed to elaborate it a bit more than the red one, not that I had more time but because I was stupidly undecided about which polish to use :P So on thumbs and pinkies I used 2 coats of  Tattoo You Want Candy by OPI Halloween mini collection, for the stripes I used L.A. Colors Art Deco NA929 Dee-Lite and the tips of the nails were painted with Essence #09 Get the Fever. On the rest of my fingernails I used 2 coats of a Claire's orange nail polish and then I painted half of the nails with andreia #104 and the dots were made using Dee-Lite.
Here it is the manicure for day 2, orange.

The L.A. Colors Art Deco nail polish was offered to me by Nikki who can be found at her blog Polish on Digital Paper. Thank you! :)


Sem comentários: