Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

5 de março de 2011

Adoro pintinhas dentro de bolinhas... e adoro bolinhas! :P *I love little dots inside dots... and I love dots! :P

Estas duas manicures fi-las à minha irmã, a segunda foi baseada numa manicure de um dos blogs que sigo mas não me lembro mesmo qual foi, nem quando foi. Dou todos os créditos à pessoa que criou a manicure e vou procurar o blog em que foi que vi a manicure e depois deixarei o link aqui no post. Só me consigo mesmo lembrar que a manicure original estava feita em amarelos.

*These two manicures were made on my sister's nails, the second one was inspired on another manicure I've seen in a blog I follow but I really can't remember which one, neither when it was this. I give all the credits to the person who created this manicure and I'll search for the blog where I found it, then I'll post a link. All I can remember is that the original manicure was made in yellows.






2 comentários:

Vanessa disse...

Gosto das primeiras! Acho que ja as tinha visto.

Akuma Kanji disse...

Obrigado! Fi-las na minha irmã... não me lembro se as viste o_O