Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

16 de fevereiro de 2011

Manicures nostálgicas com mais de 1 ano :P *Nostalgic manicures more than 1 year ago :P

Aqui deixo agora algumas manicures que fiz sempre inspiradas noutras manicures (que não me pertencem). Foram feitas há mais de um ano mas sempre com muita paixão e gosto. Lembro-me tão bem como se fosse ontem. A minha aflição! Queria fazer manicures!!! Mas não tinha unhas que chegassem!!! E então pedia à minha mãe e irmã, vizinhas e colegas para fazer... mas elas nem sempre queriam e aí eu desesperava... cheguei a pedir ao meu namorado para lhe fazer, eu fotografava e ele tirava logo... mas a resposta foi sempre "não"....... felizmente acalmei mas a paixão é sempre enorme! ^__^

*Here I leave you some manicures I've made always inspired on other manicures (which aren't originally mine). These were made more than a year ago but the passion and love were always there. I remember so well as if it was yesterday. I was so afflicted! I wanted to make manicures!!! But my nails were not enough!!! And so I would ask my mother and my sister, my neighbours and my mates to make on them... but they wouldn't want it all the time and then I would despair... there was a time when I asked my boyfriend if I could use his nails, I would take the photos and he could clean it up right after... but the answer was always "no"........ gladly I calmed down but my passion is always so huge! ^__^

Esta primeira manicure foi inspirada por esta que pertence à JulieG. Existe a versão nas minhas unhas e nas unhas da minha irmã (as 4 últimas fotos).
*This manicure was inspired by this one that belongs to JulieG. I have the versions on my nails and my sister nails (the last 4 photos).






Esta manicure foi baseada nesta que pertence à Naritaz.
*This manicure was inspired on this one which belongs to Naritaz.


Esta manicure foi inspirada nesta também da Naritaz.
*This manicure was also inspired on this one by Naritaz.


E finalmente esta manicure que também pertence originalmente à Naritaz.
*And finally this manicure that also belongs originally to Naritaz.



2 comentários:

Isabel disse...

muito lindas as nail arts, você é muito criativa.

Akuma Kanji disse...

Muito obrigado! Infelizmente na maior parte das vezes preciso de tirar a inspiração de algum lado, nunca sai completamente da minha cabeça.. bem, só às vezes :P