Respondo a todos os comentários, sempre na secção de comentários dos respectivos posts. *I answer all the comments, always in the comments' section of the respective post.

15 de maio de 2010

MDD *NOTD 3...

O meu trabalho e o verniz não se dão nada bem! O meu corpo e o meu trabalho também não se dão muito bem, mas se quero dinheirinhos tem de ser! De qualquer modo, podia ser pior... acho eu ?__? De qualquer modo, tou cansada do trabalho e não suporto fazer uma manicure em mim sabendo que vai estragar-se tão depressa. Mas faço sempre à minha irmã ou mãe :P Então para mim, são os vernizes apenas. Este é o andreia #5. Um azul fluor, lindo e fofinho! As florinhas coloquei-as na noite antes de ir trabalhar, na manhã seguinte (as duas primeiras fotos) tirei-as porque iriam simplesmente "empatar".

*My work and nail polish don't combine! My body and my work also don't combine but if I want some moneys I have to keep on! Anyways it could be worse... I think ?__? So, I'm tired from my work and I can't stand the idea of making a mani just to ruin it the next day. But I still make them on my sister or mother :P So for me it's just the plain polishes. This one is andreia #5. A blue fluor, beautiful and cute! I applied the little flowers the night before I went to work, the next morning (the two first pics) I took them off 'cause they would just "annoy" me during work.





2 comentários:

Mon Cheri disse...

AWESOME !!

love the little red flower/star shape

Great contrast with the white nails <3

http://moncheri2311.blogspot.com/

Akuma Kanji disse...

Thank you! ^___^